Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2016


                                Ela precisava renascer! 


Era só o que ela queria, um tempo consigo mesma e com seu mundo interior, jã não mais sabia o que esperar, nem dela, nem dos outros, a casa parecia enorme para uma única pessoa, mais a tristeza era tanta, que mais nada importava, por que estava assim? Bom, não se sabe ao certo, o que se sabe é que ela estava cansada de amar em vão e sozinha.
Era intensa, muito intensa em tudo que fazia, acho que por isso, que tanto sofria, ela olhou ao redor e percebeu que apesar de de ter tido a melhor noite de sua vida, o vazio que lhe consumia, era absurdo.
Ela buscou nos momentos vividos, algo que pudesse despertar a curiosidade dela ser quem era, mas foi decepcionante, ela queria muito mais do que simples beijos e abraços, ela queria amor, o que naquele dia, definitivamente, não teve.
Foi grosseiro, tórrido, sem encantos, ela, naquele momento, destruía todo o sonho de menina em apenas uma noite.  Sentou-se ao chão,chorou copiosamente, como se alguém houvesse morrido e na verdade, morreu,seu ser, seu íntimo,ela havia sepultado aquela mulher, na esperança que da dor outra renascesse.
Renasceu! Mais forte,mais esperta,mais feliz, será? Bom,um dia a dor pode virar amiga,mas daí conviver com ela leva um tempo,mas é possível.
Ela levantou, tomou seu banho, um rápido café e saiu, novamente ela passa a pertencer ao mundo dos "se eu não puder te amar,farei você sofrer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário